"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." (Paulo Freire)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Panfletos

     Meus queridos alunos, vocês devem lembrar que, há algumas aulas, vocês foram divididos em grupos e participaram de uma discussão sobre alguns casos de bullying. Depois, cada grupo apresentou suas conclusões sobre o tema. Em seguida, eu propus que cada grupo fizesse um panfleto para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de procurar ajuda quando forem vítimas de bullying. Pois bem. Abaixo, apresento alguns desses trabalhos que, na minha opinião, ficaram muito bons.

 
 

 
 


 


 



39 comentários:

  1. AHHH o meu esta ai .. HSUAHU'
    Fiquei feliz :)

    By: Andressa Teixeira - 703

    ResponderExcluir
  2. Muito legal professora...tem muitos desenhos bonitos...
    Juliana 701

    ResponderExcluir
  3. achei todos muitos lindos
    DANIELA 702

    ResponderExcluir
  4. ficaram maneiros!! pena q o meu num ta ai...=´(
    Matheus N. 702

    ResponderExcluir
  5. eu adorei todos professora muito lindo todos
    Daniela 702

    ResponderExcluir
  6. camila 701
    os planfetos estão muito bem feitos

    ResponderExcluir
  7. É SEMPRE BOM LEMBRAR DAS COISAS DESAGRADÁVEIS,
    MAS NÃO É ATOA MAS SIM PORQUE PODEMOS EVITAR DE FAZE-LAS....VAMOS DIZER SEMPRE NÃO AO BULLING
    E MUDAR NOSSAS ATITUDES....

    Karen..701

    ResponderExcluir
  8. EStou precisando bastante..Otima ajudinha.
    Nathalia.701

    ResponderExcluir
  9. GOSTO MUITO DE VER MEU CADERNO BEM EXPLICADINHO..ISTO FOI UMA OTIMA ESCOLHA PROFESSORA....
    Vai me ajudar bastante.
    KAREN..701

    ResponderExcluir
  10. Nathalia, da 701, quem é você: Thurler ou de Lima?? Não posso dar pontinhos se não souber isso. Outra coisa, acho que o comentário era para outro tópico (Predicação verbal).

    ResponderExcluir
  11. todos ficaram legais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem legal esse trabalho,serviu pra nós sabermos mais sobre o que é o bullying e suas consequências.

    Gabriel Ouverney
    703

    ResponderExcluir
  13. Hurrul o meu está ai!Amei todos estão muito criativos e caprichados adogoooo!RSRS!ESTOU FELIZ PORQUE O MEU ESTÁ AI!(:)<3 Bárbara Placido 702

    ResponderExcluir
  14. ficou muito legal e alguns bem interesante e fiquei muito feliz que o meu tah ai tbm.
    Gabriel maurer 702

    ResponderExcluir
  15. Quem sabe isso não conscientiza quem pratica o bullying ou quem sofre por causa dele.
    Rhanna A. Roschemant
    Turma:703

    ResponderExcluir
  16. Ficaram todos muito bons!!!
    Adorei...
    Raissa
    703

    ResponderExcluir
  17. Nossa..
    Parabéns todos arrasaram..
    E todos ficaram mtt bem feitos!!

    ResponderExcluir
  18. eu acho que foi muito maneiro este trabalho do buli e de vc ter colocado no blog ,porque assim agente pode ver o trabalho um dos outros(PENA QUE O MEU NAO TA AI)

    IAGO
    702

    ResponderExcluir
  19. Rogiim Guima(Roger 702)16 de setembro de 2011 às 21:48

    Todos Fikaram Bons , Adorei .

    ResponderExcluir
  20. Ficaram todos bonitos...
    Amei!!!
    Ariane Leal
    702

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito!!!
    Obrigado por ter colocado o trabalho do nosso grupo...
    Hanne
    702

    ResponderExcluir
  22. Gostei de todos. !!!!Todos contra o Bullying!!!!

    João vitor Oliveira 701

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito estão de parabens !!! Muito lindos fico muito legal .
    By:Debora Oliveira Turma:701

    ResponderExcluir
  24. Legalzão esses trabalhos
    Luiz Fernando
    703

    ResponderExcluir
  25. mayara rodrigues ; 70217 de setembro de 2011 às 21:40

    gostei muito dos panfletos,estão super legais é bom saber que todos estão contra a pratica do bullying.

    ResponderExcluir
  26. a bua o meu não esta ai....
    Vitor 703 :)

    ResponderExcluir
  27. muito interessante e quem pratica com certeza não vão se dar muito bem quando crescer!!!

    ResponderExcluir
  28. mais sera porque que as pessoas fazem isso porque gostam de ver o sofrimento das outras pessoas?
    vitor 703 obs:o outro comentário também é meu caso eu não tenho posto o meu nome.

    ResponderExcluir
  29. Esse trabalho foi muito interessante para toda turma, porque podemos trabalhar em grupo. É sempre bom aprender sobre as coisas ruins e o mode de evitá-las. O bullying deve ser penalizado.

    Ass Mayara de Azevedo Tuller
    Turma 702

    ResponderExcluir
  30. Gostei dos nossos trabalhos estarem ai rsrs!:)♥♥♥
    Bárbara Placido
    -702

    ResponderExcluir
  31. Os panfletos estao muito interesante
    Leonardo-703

    ResponderExcluir
  32. foi uma boa iniciativa para não praticarmos o bullying , e para termos consciência de que é errado.

    ResponderExcluir
  33. gostei muito dos conflitos , achei muito interessante isto ensinou nos não praticar bullying.
    moises silva fernanades
    701

    ResponderExcluir
  34. Obrigado por ter posto o meu trabalho ^^

    ResponderExcluir
  35. Achei muito legal.tomara que tenha incentivado alguém a não praticar o bullying.

    joão Victor Cardinot
    701

    ResponderExcluir
  36. Esses trabalhos ficaram muito boom !
    Adorei todos !
    Marília Damas- 703

    ResponderExcluir