"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." (Paulo Freire)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Publicidade

     Queridos alunos, estudamos muito neste bimestre as estratégias publicitárias. Eu desafiei-os a produzirem campanhas que "vendessem" determinadas ideias. A maioria dos trabalhos ficou excelente! Até colocamos os melhores no mural, não foi mesmo? Abaixo, publico as fotos dos murais; elas não ficaram muito boas, mas vale como uma forma de destacar seus trabalhos. ; )

Turma 801: campanha contra o bullying



Turma 802: campanha contra a sujeira na sala de aula


Turma 803: campanha contra a pichação


12 comentários:

  1. que pena que o meu não está ai , ficou tão bonitinho , HAHAHAHA , mas os trabalhos ficaram todos lindos ((:
    by:Andressa Teixeira - 801

    ResponderExcluir
  2. Todos os trabalhos estavam maravilhosos!para mim o mais criativo foi o da turma 802, o primeiro.O meu foi sobre pichação, embaixo no canto esquerdo.
    Márcia portella-801

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos ficaram bem interessantes, muito legais hahaha

    Sarah Teixeira - 801

    ResponderExcluir
  4. PROFESSORA,ficaram super legais ,estão todos de parábens.adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Camila 802

    Os trabalhos ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Como a marcia ja falou o primeiro do mural da minha sala foi oq ficou melhor, foi criativa a ideia da Gabrielle e da Yasmin de desenharem o porco e colarem uma imagem de sujeira em baixo

    ResponderExcluir
  7. Os trabalhos ficaram super legais! Abordaram temas bem interessantes! Estão de Parabéns!

    Larissa 801.

    ResponderExcluir
  8. Os trabalhos ficaram muito bons,uma prova disso é que quase todos foram colocados nos murais.
    Gabriel Ouverney
    801

    ResponderExcluir
  9. Adorei os trabalhos, ficaram super interessantes!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os trabalhos mais ainda porque o meu esta no meio!
    (Leonardo quima -802

    ResponderExcluir
  11. Os trabalhos ficaram ótimos,ameiiii!O meu tb esta no mural ;-)

    ResponderExcluir
  12. achei os trabalhos muitos legais , muito interesante e muitos griativos


    moises silva fernandes 802

    ResponderExcluir