"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." (Paulo Freire)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Encerramento

     Queridos alunos, chegamos ao fim de mais um ano letivo! Como passou rápido, não é mesmo? 

     Tivemos muitos bons momentos! Lembro as pequenas peças teatrais que vocês produziram e encenaram, as apresentações da Feira Interdisciplinar, os seminários... Mas eu nunca me esquecerei mesmo dos momentos vividos no dia-a-dia de nossas aulas: as explicações de matérias novas, sempre muito sérias; os textos lidos e compartilhados em voz alta; as broncas por causa das brincadeiras nas horas mais inadequadas; os sermões depois das notas baixas; os "causos" contados para todos; meus "micos" narrados sem nenhuma vergonha (vergonha pra que se estávamos entre amigos, né?); as "pérolas" do Caio, do Gabriel M. ou do Andrew; as declarações de amor do João Victor e do Matheus; as piadas com a 801; as contações de histórias (quase) intermináveis com a 802; as fofocas com a 803... Nossa! Tanta coisa! Tantos momentos inesquecíveis!

     Não quero fazer deste texto um artigo de despedida. Não estamos nos despedindo, só estamos nos separando por um breve período. No ano que vem, estaremos juntos novamente. Não mais em sala de aula, mas em todo o colégio. Espero poder contar sempre com a amizade e com a confiança de todos vocês! Podem contar comigo! ; )

     Feliz Natal! Feliz ano novo! Aproveitem bastante as férias!

     Beijos da professora que ama muito vocês,
     
   

16 comentários:

  1. awn professora, você é demais, gosto muito de você, vou sentir saudade das suas aulas e de você tb, é claro rs, esse ano foi mt bom, mt mesmo,
    feliz natal e feliz ano novo tbbb! s2 *-*

    ResponderExcluir
  2. É triste saber que ano que vem n teremos mais aula com você professora, vou sentir falta de todo mundo. Feliz Natal e ano novo p ti tb professora!

    ResponderExcluir
  3. [aahh] nao me faz chorar Eponine! haha , vou sentir mt falta das suas aulas. Obrigado por tudo! vc foi mt mais qe uma fessora, foi uma grande amiga!

    By: Nagatsuka

    ResponderExcluir
  4. Isso que eu gosto de ver, o meu nome ngm cita né ? ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Professora obrigado por aguentar agente até esse final de ano... eu sei q foi dificil mas nao sei nao ein mas acho q valeu a pena...

    ResponderExcluir
  6. Professora, vou sentir muito a sua falta dentro da sala de aula, mais sei que estaremos juntas por um longo tempo junto com o resto da escola. Quero te agradecer por me aguentar mais um ano letivo , que vai deixar mu
    itas saudades. Você é e sempre será a melhor professora do mundo , porque você foi mais que professora, você foi a amiga quando mais precisamos. Deu bronca quando necessario e riu na maioria das vezes .. Não estou encarando isso como uma despedida, mais sim eu estou encarando como um " até mais " .. Sempre lembrarei de você e de todos os nossos momentos juntas ! Eu te amoo *-*
    Feliz Natal e um Prósporo Ano Novo *-*
    Beijoooos Marília Damas <3

    ResponderExcluir
  7. Vlw fessora por lembrar de mim e das minhas "Pérolas" ... KKKKK
    Feliz Natal e um ótimo ano novo pra vc tbm !

    Andrew Thurler

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir tbm muita faltaa sua professora ...nao esquece da gente enh.!;)

    ResponderExcluir
  9. Ownt.. Muito obrigada professora! Também sentirei muitas saudades das suas aulas! Nunca esquecerei desses ótimos dias de aula com você! Um beijão! FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!

    Larissa 801

    ResponderExcluir
  10. awwn , que lindo *---* eu achorei , HAHAH , Eponine eu gosto muito de você , vou sentir muitas saudades de suas aulas e de você tb , mas vamos poder nos vê no colégio ainda , HAHAH . Esse ano foi muuuito bom mesmo e agradeço por você ter feito o ano ser otimo com suas aulas , Professora Feliz Natal e Feliz Ano Novo , vou sentir saudades )):

    by: Andressa Teixeira - 801

    ResponderExcluir
  11. Professora,você é amorosa,amiga,alegre,bonita,carinhosa,simpática,ESPETACULAR...Ou seja,tudo de bom!!!Vou sentir muito a sua falta.Você não sabe o aperto no coração que estou sentindo em saber ,que não vou ter mais aula com você,mas ao mesmo tempo estou sentindo alegria em saber que você será nossa DIRETORA ADJUNTA.Boas festas, te desejo feliz natal e um próspero ano novo.Obrigado por tudo!!!BEIJOS!!!te amoooooooooo!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Gente, assim vocês me fazem chorar... Obrigada por todo carinho! É claro que nunca me esquecerei de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espEtacular
      simPática
      amOrosa
      boNita
      Inteligente
      eNgraçada
      E nunca me esquecerei de você e tudo que passamos em sala de aula,pois você para mim e para todos é mais do que uma professora ,ou seja uma grande amiga.Gostou do acróstico,que fiz com todo o carinho e amor do mundo para você?Beijos!!!!tchau!!!!O.B.S: O acróstico não ficou da forma que eu botei na visualização,mas as letras maiúsculas indicam seu nome,Eponine.

      Excluir
    2. É claro que percebi o acróstico! E adorei! Obrigada, querida! :)

      Excluir
  13. aaaah..eu nao entrei no blog o ano todo,mas eu tinha que dizer alguma coisinha ner..tbm vou sentir muitas saudades das suas aulas e de todos os bons momentos que nós passamos,de todos as risadas e das broncas tbm..eu sei que foi por amor..muito obrigado por ser essa pessoa incriel.te amo muito feliz ano novo.

    ResponderExcluir